Realizada sessão Ordinária onde recebemos para uso da tribuna Claudio Seitenfus, também conduziu-se a aprovação de dois projetos do executivo:PROJETO DE LEI Nº 047/23 – Estabelece prazos para o pagamento do IPTUe taxa de coleta de lixo, referente ao exercício de 2024

PROJETO DE LEI Nº 047/23 – Estabelece prazos para o pagamento do IPTUe taxa de coleta de lixo, referente ao exercício de 2024.
PROJETO DE LEI Nº 048/2023 - Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador do Sul e de São Pedro da Serra, com o objetivo de viabilizar a aquisição de prêmios para o sorteio da Promoção do Natal Premiado/2023 e dá outras providências.
Projetos protocolados pelo Legislativo conduziu-se a aprovação de:
INDICAÇÃO N° 033/2023 - Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de ter um espaço e/ou lar temporário para cães e gatos.
MOÇÃO Nº 004/2023 – MOÇÃO de apoio à reposição inflacionária de 32% ao efetivo da brigada militar e do corpo de bombeiros militar do rio grande do sul.

Data de publicação: 08/11/2023